Página inicial > Riacho Fundo > Matrícula 2022.1 — Curso Superior de Letras - Inglês (Licenciatura)

Matrícula 2022.1 — Curso Superior de Letras - Inglês (Licenciatura)

Criado: Segunda, 14 de Março de 2022, 09h36 | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 09h36 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 07h11 | Acessos: 1704

A coordenação de Letras-Inglês do IFB Campus Riacho Fundo informa que os estudantes do curso devem preencher, até o dia 18 de marçoFormulário Eletrônico indicando as disciplinas em que desejam se matricular no primeiro semestre de 2022.

Os alunos que cursarão disciplinas de outro período devem indicar a disciplina neste formulário e, após checar a efetivação da matrícula no Portal do Estudante, comparecer ao Registro Acadêmico entre os dias 4 e 8 de abril, caso haja necessidade de ajustes.

A coordenação orienta, ainda, que os estudantes chequem as ementas das disciplinas optativas e que não indiquem, no formulário, disciplinas cujos pré-requisitos não cumpriram e nem aquelas que apresentem incompatibilidade de horário (para visualizar a matriz curricular do curso acesse aqui).

O horário das disciplinas pode ser acessado aqui.

Para mais informações, acesse o espaço virtual do curso.