Página inicial > Riacho Fundo > 2ª Convocação para a retirada de Cestas PNAE

2ª Convocação para a retirada de Cestas PNAE

Criado: Sexta, 25 de Março de 2022, 15h52 | Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 15h52 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 16h29 | Acessos: 808
O IFB Campus Riacho Fundo divulga a segunda lista de estudantes convocados para retirada da cesta PNAE e informa que manterá o formulário de manifestação de interesse de recebimento para aqueles estudantes do ensino médio integrado que ainda não fizeram sua manifestação. A retirada ocorrerá no mesmo dia 28 de março de 2022.

INFORMAÇÕES PARA RETIRADA

1. Os estudantes desta lista devem comparecer ao IFB Campus Riacho Fundo no dia 28 de março, das 10h às 12h ou das 14h às 17h.

2. Para acessar o campus será obrigatória a utilização de máscaras.

3. Para a retirada da Cesta o estudante e/ou responsável deverá apresentar documento de identificação e assinar a lista de recebimento.

Acesse a convocação.

Anexos: