Página inicial > Riacho Fundo > 4ª convocação para retirada de Cesta de Alimentos PNAE

4ª convocação para retirada de Cesta de Alimentos PNAE

Criado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 16h04 | Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 16h04 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 16h04 | Acessos: 594

O IFB Campus Riacho Fundo divulga a 4ª convocação para todos os estudantes dos cursos do campus para recebimento da Cesta de Alimentos – PNAE, conforme Edital 04/2022 — DGRF/RIFB/IFB.

Informações para retirada

• Serão entregues senhas para o ordenamento da retirada das cestas de alimentos na portaria do Campus Riacho Fundo- IFB, a partir das 8h do dia 4 de abril de 2022.
  • No ato da entrega será verificada a situação de matrícula do estudante, sendo vedada a retirada de cesta á estudantes com matrícula trancada, cancelada ou em situação de evasão.
  • As senhas serão entregues até o limite de cestas remanescentes das chamadas anteriores.
  • É obrigatório o uso de máscara para entrada no Campus Riacho Fundo - IFB.
  • A cesta será entregue mediante assinatura de termo de retirada ou lista destinada a este fim.

Acesse a Convocação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (4ª convocação cestas.pdf)4ª convocação cestas.pdf[ ]309 kB