Página inicial > Riacho Fundo > 5ª Convocação para Recebimento de Cestas de Alimentos Saudáveis

5ª Convocação para Recebimento de Cestas de Alimentos Saudáveis

Criado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 16h06 | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 16h06 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 12h28 | Acessos: 695

O IFB Campus Riacho Fundo divulga a 5ª convocação para todos os estudantes dos cursos do campus para recebimento da Cesta de Alimentos – PNAE, conforme Edital 04/2022 - DGRF/RIFB/IFB.

Informações para retirada

1. Serão entregues senhas para o ordenamento da retirada das cestas de alimentos na portaria do IFB Campus Riacho Fundo, das 19h às 21h do dia 6 de abril de 2022 e a partir das 10h do dia 7 de abril de 2022.

2. No ato da entrega será verificada a situação de matrícula do estudante, sendo vedada a retirada de cesta para estudantes com matrícula trancada, cancelada ou em situação de evasão.
  3. As senhas serão entregues até o limite de cestas remanescentes das chamadas anteriores.
  4. É obrigatório o uso de máscara para entrada no IFB Campus Riacho Fundo.
  5. A cesta será entregue mediante assinatura de termo de retirada ou lista destinada a este fim.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (5ª convocação.pdf)5ª convocação.pdf[ ]316 kB