Página inicial > Riacho Fundo > Programa Auxílio-Permanência: convocação para participação

Programa Auxílio-Permanência: convocação para participação

Criado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 14h32 | Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 14h33 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 15h28 | Acessos: 1480

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 7/2022-DGRF/RIFB/IFB de Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência prioridades.

Estão aptos a participar do Programa Auxílio-Permanência 84 estudantes deferidos na Chamada Pública 1/2022-DGRF/RIFB/IFB - Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil. Os estudantes convocados, conforme consta no Anexo I do Edital 7/2022, devem enviar no formulário eletrônico no período de 14 a 20 de abril de 2022:

- Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado, e dar ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio Permanência.

- Comprovante bancário (caso estudante tenha optado em receber por conta corrente).

Clique aqui para acessar.

Os estudantes que não foram contemplados poderão se inscrever nas próximas chamadas públicas para estudo socioeconômico.

Confira o edital de convocação e o termo de concessão editável para inserção no Formulário eletrônico.

É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar diariamente as publicações e etapas das chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE no portal IFB.