Página inicial > Riacho Fundo > Edital de disciplina eletiva: A Física da Matemática para os estudantes do Ensino Médio Integrado

Criado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 14h54 | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 14h54 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h47 | Acessos: 865

O IFB Campus Riacho Fundo torna público o Edital 8/2022 para seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnico em Cozinha e Técnico em Hospedagem Integrados ao Ensino Médio para a disciplina eletiva A Física da Matemática.

O curso será presencial, no período vespertino, às segundas-feiras. Os estudantes podem se inscrever na turma e horário de interesse via formulário eletrônico no período de 28 de abril a 05 de maio de 2022. Ao total serão preenchidas 20 vagas.

Leia o edital em anexo.