Comunicados de pagamentos de auxílios
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência — Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB e Edital e Programa Auxílio Emergencial.
Informes
- Os estudantes que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 18 a 24 de maio de 2022, em dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 18 de maio de 2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/
riachofundo.
Redes Sociais