Página inicial > Riacho Fundo > Convocação para reunião on-line extraordinária: estudantes, pais, mães e responsáveis de estudantes do Ensino Médio

Criado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h33 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h33 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h34 | Acessos: 472

As coordenações dos cursos Técnico em Cozinha e Técnico em Hospedagem integrados ao Ensino Médio e a Coordenação Pedagógica do IFB Campus Riacho Fundo convocam estudantes, pais, mães e responsáveis de estudantes do Ensino Médio para uma reunião extraordinária, em que serão tratados informes, solicitações das coordenações às famílias dos estudantes e esclarecimento de dúvidas quanto à suspensão das atividades presenciais anunciada nessa quinta-feira, 2 de junho.

A reunião será realizada nesta sexta-feira, 3 de junho, às 19h.

link para acesso à videoconferência será enviado para o e-mail dos responsáveis e para o e-mail das turmas dos cursos de Ensino Médio Integrado.