Página inicial > Riacho Fundo > Contratação de estagiários para atuação no Laboratório de Hospitalidade

Contratação de estagiários para atuação no Laboratório de Hospitalidade

Criado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 12h43 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 12h43 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h59 | Acessos: 454

O IFB Campus Riacho Fundo torna público, por meio da Coordenação de Curso Superior Tecnólogo em Hotelaria, o Edital 1/2022, que trata do Processo Seletivo de contratação de estagiários para atuação no laboratório de hospitalidade.

Os candidatos deverão enviar e-mail para hotelaria@ifb.edu.br com o assunto: "SELEÇÃO ESTAGIÁRIO - Nome do Candidato", com os seguintes documentos em PDF:

• curriculum vitae atualizado;
  • declaração de aluno regular da instituição de ensino (retirada em menos de 15 dias);
  • histórico ou boletim escolar.

O período de inscrições é de 22 a 23 de junho de 2022

Leia o edital em anexo.