Página inicial > Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico: retificação

Estudo Socioeconômico: retificação

Criado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h55 | Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h55 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h55 | Acessos: 524

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna pública a Terceira Retificação à convocação para entrevista social para processo de estudo socioeconômico e cálculo do índice de vulnerabilidade social (IVS), Chamada Pública 02/2022-DGRF/RIFB/IFB.

Informações sobre a Entrevista Social:

1. Devido à suspensão das entrevistas sociais agendadas para o dia 22/06/2022, foram remarcadas para os dias 23 e24 de junho de 2022.
  2. Estudante menor de 18 anos deverá comparecer com responsável.
  3. O atendimento será por ordem de chegada na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social – CDAE, do Campus Riacho Fundo, a partir das 16h30.
  4. A entrega de senhas será a partir das 15h30.
  5. No dia da entrevista social, contamos com a compreensão e paciência dos estudantes e responsáveis, tendo em vista que cada família possui especificidades socioeconômicas. Podendo levar de 40 minutos a uma hora para cada avaliação.
  6. Estudante que não comparecer na data especificada na tabela 1 será excluído do processo seletivo.
  7. Caso haja alguma mudança da parte da Assistência Estudantil será publicado com antecedência.
  8. É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar as publicações no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo/IFB.

Acesse o documento.