Página inicial > Riacho Fundo > Reunião com responsáveis pelos alunos do Ensino Médio será no dia 2

Reunião com responsáveis pelos alunos do Ensino Médio será no dia 2

Criado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 10h55 | Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 10h55 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 10h58 | Acessos: 457

O IFB Campus Riacho Fundo convida os responsáveis pelos alunos do Ensino Médio para a reunião com a equipe escolar, que acontecerá presencialmente no dia 2.07.22 (sábado), das 8h30 às 12h.

• 8h  — Recepção dos responsáveis.

Breve fala da Coordenação Pedagógica no auditório sobre o decorrer do primeiro bimestre e assinatura de frequência.

• 8h30 às 12h  — Atendimento docente por componente curricular nas salas de aula designadas.

Os alunos terão atividades direcionadas a eles durante o período.

Solicitações de esclarecimentos deverão ser encaminhados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..