Página inicial > Riacho Fundo > Repagamento de Auxílio Programa Auxílio-Permanência

Repagamento de Auxílio Programa Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h44 | Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h44 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h44 | Acessos: 703

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência — Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB e Edital e Programa Auxílio Emergencial.

Informes

1. Os estudantes que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 1º a 06 de julho de 2022, em dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo.

Acesse os documentos.