Página inicial > Riacho Fundo > IFB Campus Riacho Fundo realiza Arraiá com Tomada Cultural dia 16

IFB Campus Riacho Fundo realiza Arraiá com Tomada Cultural dia 16

Criado: Terça, 12 de Julho de 2022, 10h24 | Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 10h24 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 10h24 | Acessos: 655

O IFB Campus Riacho Fundo convida estudantes, servidores e comunidade para seu Arraiá que ocorrerá no dia 16 de julho, das 17h às 23h. Este ano, além das deliciosas comidas e bebidas típicas, teremos apresentações culturais com a Tomada Cultural: espetáculo com Mamulengo Sem Fronteiras, cortejo percussivo com Zenga Baque Angola, Sarau Poético e animação da Palhaça Cesarina.

Por causa da pandemia, a entrada no evento será controlada por convites que poderão ser retirados gratuitamente na quarta-feira, dia 13/07, a partir das 19h. Para mais informações, acesse o site do Arraiá: bit.ly/arraiaIFBRiacho.

O Arraiá do IFB Campus Riacho Fundo é um projeto de extensão que já está em sua sexta edição. Em 2019, foram 1.400 convidados, entre servidores, estudantes e comunidade externa, a prestigiar o evento. Estamos muito contentes em poder retomar esse projeto tão importante para um campus que atua nos eixos de Produção alimentícia e Turismo, Hospitalidade e Lazer.