Página inicial > Riacho Fundo > Pós-graduação: docentes são convidados para compor colegiado

Pós-graduação: docentes são convidados para compor colegiado

Criado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 16h02 | Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 16h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 16h30 | Acessos: 458

A Pós-Graduação em Humanidades e Linguagens do IFB Campus Riacho Fundo está cadastrando novos docentes para compor o colegiado do curso. O candidato deve atuar no curso em ao menos uma das seguintes atribuições: dispor de vagas para orientação de trabalho final de curso, ter disponibilidade para contribuir nas comissões do colegiado, participar das reuniões ordinárias e extraordinárias do curso, e, quando possível, ter disponibilidade para ministrar aulas no curso (lembrando que o curso é presencial e as aulas acontecem às terças e quintas no período noturno no IFB Campus Riacho Fundo).

Os candidatos interessados devem preencher o formulário eletrônico (clique aqui).

O período para cadastramento é de 18/07 a 29/07.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Coordenação do curso em um dos seguintes e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou humanidadeselinguagens@ifb.edu.br.