Comunicado sobre pagamento do Auxílio-Permanência e Emergencial
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência — Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB e Programa Auxílio Emergencial.
Informes
- Os estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 22 a 27 de julho de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 22 de julho de 2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil nositehttps://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – IFB Campus Riacho Fundo.
Acesse os Comunicados.
Redes Sociais