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Comunicado sobre pagamento do Auxílio-Permanência e Emergencial

Criado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 14h46 | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 14h46 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 14h46 | Acessos: 592

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência — Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB e Programa Auxílio Emergencial.

Informes

  1. Os estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 22 a 27 de julho de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 22 de julho de 2022.
  5. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil nositehttps://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – IFB Campus Riacho Fundo.

Acesse os Comunicados.

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