Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Permanência: convocação para participação

Auxílio-Permanência: convocação para participação

Criado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 16h22 | Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 16h22 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 08h37 | Acessos: 1645

IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência (novos pleitos) – Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB.

Estão aptos a participar do Programa Auxílio-Permanência os estudantes deferidos na Chamada Pública 2/2022-DGRF/RIFB/IFB - Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil do IFB Campus Riacho Fundo.

Os estudantes convocados, conforme constam na Tabela 1, deverão enviar por meio de Formulário Eletrônico, no período de 9 a 12 de agosto de 2022, os seguintes documentos:

Termo de Compromisso (Anexo I) devidamente preenchido e assinado (dar ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência);

Comprovante bancário (caso estudante tenha optado em receber por conta-corrente).

É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar diariamente as publicações e etapas das chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE no site e no mural da CDAE.