Página inicial > Riacho Fundo > Consulta Pública para Divisão do Orçamento da Assistência Estudantil do IFB Riacho Fundo

Criado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 21h43 | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 21h43 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 21h43 | Acessos: 484

O IFB Campus Riacho Fundo divulga a Consulta Pública para Divisão do Orçamento da Assistência Estudantil do IFB — 2022.

Os programas da Assistência Estudantil que oferecem auxílio financeiro para estudantes são divididos em dois eixos:

• Eixo socioeconômico (atendimento prioritário): Programa Auxílio-Permanência e Programa Auxílio Emergencial.
  • Eixo Desenvolvimento Pedagógico e Acadêmico: Monitoria, Auxílio Digital, Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico, Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer – PINCEL.

São duas propostas para escolha, ambas tratam do Eixo Desenvolvimento Pedagógico e Acadêmico.

Estudantes, docentes e técnicos administrativos do IFB Campus Riacho Fundo podem participar.

A consulta pública está disponível para preenchimento até o dia 12 de agosto de 2022, por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/JQqFcVBx821m8ysU6.