Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Permanência e Auxílio Emergencial: pagamento da parcela de julho

Auxílio-Permanência e Auxílio Emergencial: pagamento da parcela de julho

Criado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 16h18 | Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 16h18 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 16h36 | Acessos: 865

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre o pagamento da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência (Edital 07/2022) e Programa Auxílio Emergencial.

Informes:

• Os estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  • Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  • Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 19 a 24 de agosto de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  • Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 19 de agosto de 2022.

É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site (clique aqui) e no mural da CDAE – IFB Campus Riacho Fundo.

Acesse os documentos.