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Comunicado sobre repagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h08 | Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h08 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h08 | Acessos: 939

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre (re)pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência — Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB.

Informes:

  1. Os estudantes listados no Comunicado precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 1º a 06 de setembro de 2022, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Estudantes que não forem sacar no prazo podem perder a parcela de julho/2022.
  5. É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site e no mural da CDAE.

 Acesse o comunicado.

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