Comunicado sobre repagamento do Auxílio-Permanência
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre (re)pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência — Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB.
Informes:
- Os estudantes listados no Comunicado precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 1º a 06 de setembro de 2022, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Estudantes que não forem sacar no prazo podem perder a parcela de julho/2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site e no mural da CDAE.
Acesse o comunicado.
Redes Sociais