Página inicial > Riacho Fundo > Lançado Edital de disciplina eletiva de Francês Temático: Gastronomias Francófonas

Criado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h55 | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h55 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h56 | Acessos: 649

O IFB Campus Riacho Fundo torna público o Edital 10/2022, que trata da seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do IFB, para cursar a disciplina eletiva "Francês Temático: Gastronomias Francófonas".

O curso será presencial, no período vespertino, às quintas-feiras. Os estudantes podem se inscrever via formulário eletrônico (clique aqui) no período de 9 a 18 de setembro de 2022. Ao total, serão preenchidas 20 vagas.

Acesse o Edital.