Página inicial > Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil: Terceira Chamada Pública

Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil: Terceira Chamada Pública

Criado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 17h39 | Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 17h39 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 11h43 | Acessos: 1389

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), publica a Terceira Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para fins de classificação nos Programas da Política da Assistência Estudantil do IFB (Chamada Pública 04/2022-DGRF/RIFB/IFB).

O estudante que desejar se inscrever deverá preencher o formulário eletrônico (clique aqui), no período de 16 e 23 de setembro de 2022.

É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE do IFB Campus Riacho Fundo.

Acesse o documento.