Página inicial > Riacho Fundo > Comunicados sobre repagamento de auxílio financeiro

Comunicados sobre repagamento de auxílio financeiro

Criado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h27 | Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h27 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h27 | Acessos: 448

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados a estudantes sobre repagamento dos Programas Auxílio-Permanência e Auxílio Emergencial deferidos em agosto/2022.

Informes

1. Os estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de3 a 7 de outubro de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil nositehttps://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – IFB Campus Riacho Fundo.

Acesse os Comunicados.