Página inicial > Riacho Fundo > Programa Auxílio-Permanência: liberado pagamento

Programa Auxílio-Permanência: liberado pagamento

Criado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 13h00 | Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 13h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 15h48 | Acessos: 790

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente a agosto/2022 (Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB).

Informes

• Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 5 de outubro de 2022.
  • É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site e no mural da CDAE.

Acesse o documento.