Página inicial > Riacho Fundo > Edital de concessão de Auxílio Financeiro para aquisição de Equipamento Eletrônico

Criado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h19 | Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h19 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h19 | Acessos: 1285

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga  o  Edital 17/2022 do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB, que tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro  para estudante no valor de R$ 1.500 destinado à aquisição de equipamento eletrônico - tablet, notebook ou computador não portátil - para acesso digital em suas atividades escolares de forma a melhorar sua permanência e êxito.

Como condição para se candidatar o interessado não pode possuir equipamento eletrônico (tablet, notebook ou computador não portátil) e também não pode ter recebido equipamento eletrônico pelo  Edital 21/2021 - DGRF/RIFB/IFBRASILIA do IFB.

O período de inscrição começa às 18h desta quarta-feira, 19 de outubro, e vai até às 23h59 do dia 25 de outubro de 2022.

Para facilitar o recebimento do recurso, o estudante poderá informar o número de conta bancária (corrente ou poupança), que esteja em seu nome, no formulário de inscrição.

O interessado deve preencher o formulário de inscrição, devendo anexar autodeclaração (em anexo) e outros documentos que se fizerem necessários, por isso, é muito importante que o interessado leia o Edital na íntegra, em anexo abaixo.

O estudante contemplado poderá também comprar equipamento usado, mas neste caso deverá necessariamente apresentar contrato de compra e venda conforme modelo disponível no Anexo II do edital e do comprovante de pagamento para comprovar a compra.

Acesse os documentos abaixo.