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Comunicados sobre pagamentos de auxílio financeiro da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 13h42 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 13h42 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 13h43 | Acessos: 622

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil.

  • Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.
  • Programa Auxílio Emergencial: estudantes deferidos em julho e agosto/2022.
  • Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos) - Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.

 

Informes:

  1. Os estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 26 a 31 de outubro de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 26 de setembro de 2022.
  5. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – IFB Campus Riacho Fundo.

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