Comunicados sobre pagamentos de auxílio financeiro da Assistência Estudantil
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil.
- Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.
- Programa Auxílio Emergencial: estudantes deferidos em julho e agosto/2022.
- Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos) - Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.
Informes:
- Os estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 26 a 31 de outubro de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 26 de setembro de 2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – IFB Campus Riacho Fundo.
Acesse.
Redes Sociais