Página inicial > Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico: Retificação, Resultado dos Recursos e Resultado Final

Estudo Socioeconômico: Retificação, Resultado dos Recursos e Resultado Final

Criado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h51 | Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h51 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h51 | Acessos: 353

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Retificação do Resultado Preliminar, Resultado dos Recursos interpostos e o Resultado Final referentes à Chamada Pública 04/2022-DGRF, para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil.

O estudante que teve o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido poderá participar nos processos de concessão de auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFB. A ordem de publicação das matrículas no resultado final não representa a classificação do estudante para fins de concessão de auxílio.

O estudante que teve sua solicitação indeferida poderá solicitar Auxílio Emergencial, que precede de estudo socioeconômico.

Informamos que o edital de concessão de bolsas do Programa Auxílio-Permanência já foi publicado no dia 27/9 e que o período de inscrição é de 01 a 09/11/2022.

Pedimos que acompanhem diariamente as publicações no site (clique aqui), bem como no mural da CDAE.

Acesse.