Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Pagamento da Assistência Estudantil - Auxílio Permanência
Início do conteúdo da página

Pagamento da Assistência Estudantil - Auxílio Permanência

Criado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 09h59 | Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 09h59 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 10h00 | Acessos: 882

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:

Estudantes deferidos(as) pela equipe multidisciplinar da CDAE.

Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.

Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos) - Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.

Confira os anexos abaixo.

Informes:

  1. Estudante listado(a) no comunicado precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 07 a 10 de novembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 07 de novembro de 2022.
  4. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
Fim do conteúdo da página