Pagamento da Assistência Estudantil - Auxílio Permanência
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:
Estudantes deferidos(as) pela equipe multidisciplinar da CDAE.
Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.
Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos) - Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB: pagamento da referência de setembro/2022.
Confira os anexos abaixo.
Informes:
- Estudante listado(a) no comunicado precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 07 a 10 de novembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 07 de novembro de 2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
Redes Sociais