Página inicial > Riacho Fundo > Repagamento do Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil

Repagamento do Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 14h15 | Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 14h15 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 14h16 | Acessos: 512

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre repagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:

Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB: repagamento da referência de setembro/2022.

Informes:

1. Estudante listado(a) no Comunicado precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 23 a 28 de novembro de 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Estudante que não for sacar no prazo poderá perder a parcela de setembro/2022.
  5. É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar as publicações da assistência estudantil.