Página inicial > Riacho Fundo > Pagamentos da Assistência Estudantil Campus Riacho Fundo

Pagamentos da Assistência Estudantil Campus Riacho Fundo

Criado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h10 | Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h10 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h11 | Acessos: 1024

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:

Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB.

Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos) - Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB.

Programa Auxílio-Permanência - Edital 18/2022-DGRF/RIFB/IFB (Novos pleitos do 2º semestre).

Programa Monitoria – Edital 08/2022- DGRF/RIFB/IFB.

Programa Monitoria – Edital 15/2022- DGRF/RIFB/IFB.

Programa Auxílio Emergencial – estudantes deferidos em novembro/2022.

Confira os comunicados abaixo.

Informes:

1. Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 25 a 29 de novembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 25 de novembro de 2022.
  4. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicaçõesda Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
  5. Estudantes suspensos nos editais do Auxílio Permanência que foram deferidos pela equipe multidisciplinar da CDAE precisam aguardar as próximas publicações no site ou mural da CDAE.