Pagamentos da Assistência Estudantil Campus Riacho Fundo
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:
Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB.
Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos) - Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB.
Programa Auxílio-Permanência - Edital 18/2022-DGRF/RIFB/IFB (Novos pleitos do 2º semestre).
Programa Monitoria – Edital 08/2022- DGRF/RIFB/IFB.
Programa Monitoria – Edital 15/2022- DGRF/RIFB/IFB.
Programa Auxílio Emergencial – estudantes deferidos em novembro/2022.
Confira os comunicados abaixo.
Informes:
- Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 25 a 29 de novembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 25 de novembro de 2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicaçõesda Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
- Estudantes suspensos nos editais do Auxílio Permanência que foram deferidos pela equipe multidisciplinar da CDAE precisam aguardar as próximas publicações no site ou mural da CDAE.
Redes Sociais