Comunicados sobre pagamentos da Assistência Estudantil
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre repagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:
- Programa Monitoria - Edital 08/2022-DGRF/RIFB/IFB referência: novembro e dezembro/2022
- Programa Monitoria - Edital 15/2022-DGRF/IFB/IFB referência: dezembro
- Programa Auxílio Emergencial - referência: novembro e dezembro/2022
- Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB e Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB - Estudantes deferidos pela equipe multidisciplinar
- Programa Auxílio Emergencial - referência: dezembro/2022
Informes:
- Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 12 a 14 de dezembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 10 de dezembro de 2022.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site e no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
- Estudantes suspensos nos editais do Auxílio-Permanência que foram deferidos pela equipe multidisciplinar da CDAE precisam aguardar as próximas publicações no site ou mural da CDAE.
Os estudantes que não forem sacar dentro do prazo, perderão a parcela. Não haverá repagamento.
Comunicados em anexo.
Redes Sociais