Página inicial > Riacho Fundo > Comunicados sobre pagamentos da Assistência Estudantil

Comunicados sobre pagamentos da Assistência Estudantil

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 12h17 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 12h17 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 12h25 | Acessos: 1461

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre repagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil:

• Programa Monitoria - Edital 08/2022-DGRF/RIFB/IFB referência: novembro e dezembro/2022
  • Programa Monitoria - Edital 15/2022-DGRF/IFB/IFB referência: dezembro
  • Programa Auxílio Emergencial - referência: novembro e dezembro/2022
  • Programa Auxílio-Permanência - Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB e Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB - Estudantes deferidos pela equipe multidisciplinar
  • Programa Auxílio Emergencial - referência: dezembro/2022

Informes:

1. Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 12  a 14 de dezembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 10 de dezembro de 2022.
  4. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site e no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
  5. Estudantes suspensos nos editais do Auxílio-Permanência que foram deferidos pela equipe multidisciplinar da CDAE precisam aguardar as próximas publicações no site ou mural da CDAE.

Os estudantes que não forem sacar dentro do prazo, perderão a parcela. Não haverá repagamento.

Comunicados em anexo.