Página inicial > Riacho Fundo > Comunicados sobre pagamentos de auxílio financeiro da Assistência Estudantil

Comunicados sobre pagamentos de auxílio financeiro da Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 14h13 | Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 14h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 14h24 | Acessos: 680

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil. Referência: novembro e dezembro.

PROGRAMA AUXÍLIO PERMANÊNCIA - EDITAL 07/2022-DGRF/RIFB/IFB. REFERÊNCIAS: NOVEMBRO E DEZEMBRO/2022
PROGRAMA AUXÍLIO-PERMANÊNCIA - EDITAL 14/2022-DGRF/RIFB/IFB REFERÊNCIAS: NOVEMBRO E DEZEMBRO/2022
PROGRAMA AUXÍLIO-PERMANÊNCIA - EDITAL 18/2022-DGRF/RIFB/IFB. REFERÊNCIAS: NOVEMBRO E DEZEMBRO/2022
PROGRAMA BOLSA MONITORIA - EDITAL 15/2022-DGRF/RIFB/IFB. REFERÊNCIA: NOVEMBRO/2022. A monitoria em janeiro/2023 será voluntária.
PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TÉCNICO- CIENTÍFICO - Visita Técnica Hotel Ibis Styles - CST Hotelaria - Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria (Docentes responsáveis: Wallace e Jamilly).

Informes:

1. Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 22 a 28 de dezembro 2022, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 22 de dezembro de 2022.
  4. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo – Campus Riacho Fundo / IFB.
  5. Não haverá pagamento de auxílio-permanência, auxílio emergencial e bolsa monitoria em janeiro/2023.
  6. Não haverá repagamento. O estudante que não sacar no prazo perderá os auxílios.

Acesse os comunicados.