Página inicial > Riacho Fundo > IFB Campus Riacho Fundo — Repagamento da Assistência Estudantil

IFB Campus Riacho Fundo — Repagamento da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 16h36 | Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 16h36 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 16h36 | Acessos: 622

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre o pagamento de auxílios para estudantes que perderam o prazo anterior.

Programas

Edital 07/2022-DGRF/RIFB/IFB – Programa Auxílio-Permanência (Prioridades), repagamento das referências novembro e dezembro/2022.

Edital 14/2022-DGRF/RIFB/IFB – Programa Auxílio-Permanência (Novos pleitos), repagamento das referências  novembro e dezembro/2022.

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico – Visita Técnica Hotel Ibis Styles – Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria (Docentes responsáveis: Wallace e Jammilly) – Repagamento para dois estudantes.

Informes

1. Os estudantes listados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na “boca do caixa”, somente no período de 26 a 31 de janeiro de 2023, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Não haverá outro pagamento. Estudante que não sacar o auxílio perderá as referidas parcelas.

Acesse os Comunicados.