Página inicial > Riacho Fundo > Entrega de cestas de alimentos: segunda convocação

Entrega de cestas de alimentos: segunda convocação

Criado: Quarta, 22 de Março de 2023, 15h26 | Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 15h26 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 15h27 | Acessos: 581

O IFB Campus Riacho Fundo convoca estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica inseridos no Programa Auxílio Emergencial do IFB Campus Riacho Fundo para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar).

1. Cada estudante contemplado no anexo I terá direito a 1 (uma) cesta.
  2. O estudante menor de 18 (dezoito) anos que for retirar a cesta no campus deverá estar acompanhado por um responsável legal.
  3. O IFB/CRFI fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  4. O estudante e/ou responsável por receber deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CRFI.
  5. O estudante que for beneficiário da cesta e desistir de realizar a sua retirada, a mesma será encaminhada a outro estudante que cumprir os requisitos estabelecidos nesta convocação.

Dia e horário de retirada no campus

Datas da 2ª convocação

23/3/2023

Das 14h às 17h

Vivência do IFB Campus Riacho Fundo

24/3/2023

Das 9h às 11h30

CDAE do IFB Campus Riacho Fundo

Acesse a Convocação e confira as orientações.