Página inicial > Riacho Fundo > Entrega de cestas de alimentos: terceira convocação

Entrega de cestas de alimentos: terceira convocação

Criado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h45 | Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h45 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h45 | Acessos: 461

O IFB Campus Riacho Fundo convoca estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar).

1. Cada estudante contemplado no anexo I terá direito a 1 (uma) cesta.
  2. O estudante menor de 18 (dezoito) anos que for retirar a cesta no campus deverá estar acompanhado por um responsável legal.
  3. O IFB/CRFI fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  4. O estudante e/ou responsável por receber deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CRFI.
  5. O estudante que for beneficiário da cesta e desistir de realizar a sua retirada, a mesma será encaminhada a outro estudante que cumprir os requisitos estabelecidos nesta convocação.
  6. As cestas serão entregues no espaço da vivência do Campus Riacho Fundo.
  7. As cestas serão entregues por ordem de chegada e conforme a disponibilidade.

Dia e horário de retirada no campus

Datas da 3ª convocação

4/4/2023