Página inicial > Riacho Fundo > Resultado parcial da seleção de estagiários (Etapa 1) para laboratório de Hotelaria

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h55 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h55 | Acessos: 389
O IFB Campus Riacho Fundo publica o resultado parcial (etapa 1) da seleção de estagiários nas áreas de Auxiliar de Laboratório de Hotelaria e Técnico de Laboratório de Hotelaria.

O resultado foi organizado a partir da nota de análise do currículo do estudante e de seu histórico escolar. A convocação para a participação na Etapa 2 (entrevistas) será feita, via e-mail, no dia 1º de maio.

Os eventuais recursos deverão ser encaminhados via formulário específico e enviados ao e-mail da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o assunto "RECURSO EDITAL 01/2022 - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS", no dia 27/04/2023.