Página inicial > Riacho Fundo > Seleção de estudantes de Graduação para monitoria

Seleção de estudantes de Graduação para monitoria

Criado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 16h45 | Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 16h45 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 16h45 | Acessos: 856

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) está selecionando 12 (doze) estudantes de graduação dos cursos de Gastronomia e Hotelaria para atuarem no projeto "ELAS: qualificação profissional de mulheres na Gastronomia e Hotelaria". Os alunos atuarão como monitores de forma voluntária, sendo que dez atuarão em uma das cinco disciplinas do curso e dois na área administrativa (orçamento, aquisição e controle de estoque).

O período de inscrições vai até 10 de maio e os interessados devem se inscrever via formulário eletrônico disponível AQUI.

Acesse o edital com todos os pré-requisitos abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (documento (1).pdf)documento (1).pdf[ ]75 kB