Página inicial > Riacho Fundo > Pagamento da Assistência Estudantil

Pagamento da Assistência Estudantil

Criado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 14h35 | Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 14h35 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 07h19 | Acessos: 743

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre o pagamento de auxílios para estudantes.

Programas:

Edital 07/2023-DGRF/RIFB/IFB – Programa Auxílio-Permanência (Prioridades), referência: abril/2023.

Auxílio emergencial para estudantes deferidos em abril.2023, referência: abril/2023.

Informes:

1. Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência ou auxílio emergencial da assistência estudantil.
  2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado de um responsável legal, ambos munidos de documento de identificação válido.
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 05 a 11 de maio de 2023, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. O pagamento de auxílio estudantil está condicionado à frequência regular no período apurado.
  5. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 05 de maio de 2023.

Comunicados em anexo.