Página inicial > Riacho Fundo > Seleção de estagiários para atuação no Laboratório de Gastronomia: aberto Edital

Criado: Quarta, 10 de Mai de 2023, 07h30 | Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2023, 07h30 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2023, 08h07 | Acessos: 678

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, torna público o Edital 8/2023, que trata do Processo Seletivo para contratação de estagiários para atuação no Laboratório de Gastronomia, com carga horária de 20 horas semanais.

São 2 (duas) vagas de estágio para atuar como Auxiliar de Laboratório de Gastronomia, com bolsa mensal de 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos) e 2 (duas) vagas para atuar como Técnico de Laboratório de Gastronomia, com bolsa mensal de 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos).

O valor da diária do auxílio-transporte será de R$ 10,00 (dez reais).

A duração do estágio será por um período inicial de 7 meses (junho a dezembro de 2023), podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas no período de 10/5/2023 a 14/5/2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/7CyAgi4V9fWRT8zeA , com os seguintes documentos em PDF:

• Curriculum Vitae atualizado;
  • Declaração de aluno regular da instituição de ensino (retirada em menos de 15 dias) nos Cursos Subsequentes em Gastronomia ou Subsequente em Panificação ou no Curso Superior Tecnologia em Gastronomia;
  • Histórico escolar com as disciplinas cursadas até o momento de candidatura.

O processo seletivo será realizado em 2 etapas:

• Análise curricular – eliminatória;
  • Entrevista – classificatória e eliminatória.

O resultado final deste processo será divulgado a partir do dia 30/5/2023.

Acesse o Edital e confira todas as orientações.