Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio Emergencial: disponibilidade de pagamento

Auxílio Emergencial: disponibilidade de pagamento

Criado: Quarta, 17 de Mai de 2023, 15h37 | Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2023, 15h37 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2023, 15h37 | Acessos: 536

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento de auxílio para estudantes deferidos em maio do Programa Auxílio Emergencial  (referência: maio/2023).

Informes

1. Os estudantes precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio emergencial.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na "boca do caixa", somente noperíodo de 17 a 23 de maio de 2023, dias úteis, nas agências do Banco do Brasil. Os menores de idade deverão comparecer com um de seus responsáveis.
  3. O estudante que optou por receber em conta bancária deve verificar no extrato ou no aplicativo do Banco a partir de 17 de maio de 2023.

Acesse o documento anexo.