Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio Emergencial: repagamento

Auxílio Emergencial: repagamento

Criado: Terça, 30 de Mai de 2023, 14h55 | Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 14h55 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 14h55 | Acessos: 446

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o repagamento de Auxílio Emergencial para estudantes que perderam o prazo anterior (Programa Auxílio Emergencial para estudantes deferidos em maio/2023)

Informes

1. Os estudantes precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio emergencial da assistência estudantil.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na "boca do caixa", somente no período de 31 de maio a 6 de junho de 2023, dias úteis, nas agências do Banco do Brasil.

2.1 Estudante menor de idade deverá ir acompanhado de seu responsável, munido de documentação de documento de identificação válido.

1. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo/ IFB.

Acesse o documento.

Anexos: