Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Criado: Terça, 06 de Junho de 2023, 16h54 | Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 16h54 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 16h54 | Acessos: 776

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre o pagamento de auxílios para estudantes.

Programas:

Edital 07/2023-DGRF/RIFB/IFB – Programa Auxílio Permanência (Prioridades), referência: maio/2023.

Auxílio emergencial para estudantes deferidos em abril/2023, referência: maio/2023. (Primeira parcela)

Auxílio emergencial para estudante deferido em maio/2023, referência: maio/2023. (Segunda e última parcela)

Informes:

1. Estudantes listados nos comunicados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 07 a 13 de junho de 2023, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
  4. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 07 de junho de 2023.
  5. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo/ IFB.