Página inicial > Riacho Fundo > Programa Auxílio Emergencial: disponível pagamento de junho

Programa Auxílio Emergencial: disponível pagamento de junho

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h37 | Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h37 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h41 | Acessos: 529

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento do Programa Auxílio Emergencial, para estudantes deferidos em maio/2023, referência: junho/2023 (segunda e última parcela).

Informe

1. O estudante precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio emergencial da assistência estudantil.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na "boca do caixa", somente no período de 19 a 22 de junho de 2023, dias úteis, nas agências do Banco do Brasil.
  3. Estudante menor de idade deverá ir acompanhado de seu responsável, munido de documento de identificação válido.
  4. Estudantes que optaram por receber em conta bancária devem verificar extrato bancário a partir do dia 19 de junho de 2023.
  5. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo/ IFB.

Acesse o Comunicado.