Página inicial > Riacho Fundo > IFB marca presença no Seminário de Produção Animal Orgânica em Porto Alegre

IFB marca presença no Seminário de Produção Animal Orgânica em Porto Alegre

Criado: Quinta, 19 de Julho de 2012, 10h54 | Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2012, 10h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2062

O Instituto Federal de Brasília (IFB) marcou presença no Seminário de Produção Animal Orgânica, realizado em Porto Alegre, entre 10 e 13 de Julho. Alessandra Silva e Júlia Eumira, médicas veterinárias e professoras do Curso Superior em Agroecologia no Campus Planaltina, estiveram no evento. “Nossa participação ocorreu na forma de capacitação institucional. Somos professoras, essa experiência certamente elevará a qualidade das aulas ministradas”, afirmou Alessandra. Além da participação, houve também a colaboração da professora Júlia, que ministrou uma palestra sobre bem estar animal.