Página inicial > Riacho Fundo > Campi Estrutural e Riacho Fundo ofertam palestras sobre cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Criado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 10h32 | Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 10h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2848

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições devem ser feitas pelo site do IFB. Caso o aluno não tenha acesso à internet, o IFB disponibiliza computadores em suas unidades para a realização das inscrições on-line.

Antes de efetuar a matrícula, os candidatos receberão informações sobre os cursos de interesse em uma palestra orientativa e obrigatória, que visa diminuir a evasão dos estudantes nos cursos da instituição. Na palestra, que dura em média 30 minutos, o candidato receberá informações sobre o curso de seu interesse, como programa, estrutura curricular, mercado de trabalho e perfil do curso.

Todas as informações sobre matrícula e horários das palestras nos Campi Estrutural e Riacho Fundo se encontram nesse link. A inscrição pode ser feita através desse link.