Página inicial > Riacho Fundo > Seleção de bolsistas para atuarem na Universidade Aberta do Brasil: Editais

Seleção de bolsistas para atuarem na Universidade Aberta do Brasil: Editais

Criado: Terça, 25 de Julho de 2023, 16h11 | Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 16h11 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 16h13 | Acessos: 700

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância e em parceria com o IFB Campus Riacho Fundo, divulga os editais que regem o Processo seletivo simplificado de seleção de profissionais de nível superior interessados em desempenhar, na condição de bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB/Capes, no âmbito do Instituto Federal de Brasília ‒ IFB, a função de Coordenador de Polo — Polo Riacho Fundo (Edital 12/2023) e de Coordenador do Curso para atuar no Curso de Licenciatura em Letras-Inglês, a distância  (Edital 1/2023).

Os Editais são destinados exclusivamente a servidores efetivos do IFB. Cada Edital prevê 1 vaga + Cadastro Reserva.

A inscrição e inserção de documentação devem ser realizadas exclusivamente on-line, por meio do formulário de inscrição, no período de 28/7/2023 a 23/8/2023.

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

Link para inscrição, período de atuação e valor da bolsa

Coordenador de Polo – Polo Riacho Fundo

• Inscrições no link

• O período de atuação é de 4 (quatro) anos, prorrogável por igual período, caso ocorra a aprovação no processo seletivo subsequente.
  • O valor da bolsa é de R$ 1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais).

Coordenador de Curso para atuar no Curso de Licenciatura em Letras-Inglês, a distância

• Inscrições no link:

• O período de atuação é de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período. Ultrapassado o prazo de validade do processo seletivo, a concessão de nova bolsa para um mesmo beneficiário dependerá necessariamente da sua aprovação em novo processo.
  • O valor da bolsa é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) concedido para atuação em atividades de coordenação dos cursos implantados no âmbito do Sistema UAB e no desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados aos cursos, desde que se comprove experiência de 03 (três) anos no magistério superior; ou será no valor de R$ 1.550,00 (um mil quinhentos e cinquenta reais) concedido para atuação em atividades de coordenação dos cursos implantados no âmbito do Sistema UAB e no desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados aos cursos, desde que se comprove experiência de 1 (um) ano no magistério superior.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os Editais e confira as informações.