Página inicial > Riacho Fundo > Chamada Pública para Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS: resultado final

Chamada Pública para Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS: resultado final

Criado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h29 | Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h29 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h29 | Acessos: 535

O IFB Campus Riacho Fundo,  por  meio  da  Coordenação  de  Assistência  Estudantil  e  Inclusão  Social  (CDAE), divulga resultado final e resultado dos recursos interpostos da Chamada Pública 01/2023-DGRF/RIFB/IFB para Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), para fins de classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) em 2023.

Informes:

1. O resultado final consta em lista com número de matrícula, situação do estudante: deferido ou indeferido, bem como o número do seu Índice de Vulnerabilidade - IVS, o qual poderá ser utilizado, posteriormente, para classificação dos estudantes nos processos de concessão de auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFB.
  2. A ordem de publicação das matrículas no resultado final não representa a classificação do estudante para fins de concessão dos Auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFB.
  3. Não cabe recurso contra o Resultado Final.
  4. O(a) estudante que tiver sua solicitação indeferida poderá participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico a ser divulgado no site do IFB, desde que esteja matriculado e frequente na instituição.
  5. Cabe ao estudante/responsável acompanhar os resultados do processo, bem como adotar providências necessárias em cada etapa.

Confira o resultado final no documento em anexo.