Página inicial > Riacho Fundo > Assistência Estudantil: pagamento de agosto de 2023

Assistência Estudantil: pagamento de agosto de 2023

Criado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 17h15 | Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 17h15 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 17h19 | Acessos: 303

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento de auxílio-permanência para estudantes.

Informes:

1. Estudantes listados na Tabela 1 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 18 a 22 de Setembro de 2023, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
  4. O pagamento de auxílio permanência está condicionado à frequência regular, de no mínimo 75%, no período apurado.
  5. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 18 de Setembro de 2023.
  6. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo/ IFB.
  7. Estudantes formandos (as) no semestre letivo 1/2023, estudantes que trancarem o semestre letivo ou evadiram serão excluídos do Edital 7/2023-DGRF/RIFB/IFB.