Página inicial > Riacho Fundo > Estágio na Direção-Geral do IFB Campus Riacho Fundo: Edital

Estágio na Direção-Geral do IFB Campus Riacho Fundo: Edital

Criado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 10h53 | Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 10h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 06h49 | Acessos: 463

O Instituto Federal de Brasília — Campus Riacho Fundo publicou, nesta quarta-feira (4), o Edital 22/2023, que trata do Processo Seletivo referente à contratação de Estagiário para atuação na Direção-Geral do IFB Campus Riacho Fundo.

O processo seletivo objetiva o preenchimento de 01 (uma) vaga para atuar como Técnico Administrativo, com formação de cadastro reserva, ambos vinculados à Direção de Planejamento e Orçamento do campus.

Requisitos

• Estar cursando a partir 2º semestre do Curso Superior de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou afins.
  • Conhecimento básico do pacote office, habilidades com planilhas e cálculos, habilidades em sistemas de controle variados.

A bolsa mensal é de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), e o valor da diária do auxílio-transporte será de R$ 10,00 (dez reais).

A carga horária diária de trabalho é de 6 horas (total de 30 horas semanais), e a atuação poderá ser no período diurno (7h às 13h) e vespertino (13h às 19h), presencialmente e a distância (se for o caso), com orientação e supervisão da Direção de Planejamento e Orçamento do IFB Campus Riacho Fundo.

As inscrições iniciam-se nesta quarta-feira, 4/10/2023, e encerram-se em 9/10/2023. Serão realizadas por meio do formulário eletrônico de inscrição disponível no link:https://forms.gle/km4jAM54yZzFsXkB6, com os seguintes documentos em PDF:

• Curriculum Vitae atualizado;
  • Histórico Escolar atualizado;
  • Declaração de aluno regular da instituição de ensino e qual semestre em curso (retirada em menos de 15 dias).

O processo seletivo será realizado em 2 etapas: 1) Análise curricular – eliminatória; 2) Entrevista - classificatória e eliminatória.

Toda a comunicação com os candidatos será realizada pelos respectivos endereços de e-mail utilizado no momento da inscrição.

Acesse o Edital e confira as informações.