Página inicial > Riacho Fundo > Programa de Monitoria do Napne: Comunicado de pagamento

Programa de Monitoria do Napne: Comunicado de pagamento

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 13h05 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 13h05 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 13h05 | Acessos: 135

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), divulga comunicado sobre o pagamento do Programa de Monitoria do Napne, Edital 1/2023 - Campus Riacho Fundo.

Os estudantes que optaram por receber a bolsa monitoria em conta corrente ou conta poupança precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o valor da bolsa monitoria foi depositado, partir de 07 de Novembro de 2023.

Caso algum estudante observe que a sua bolsa tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação do Núcleo Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - Napne, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não re-pagamento da parcela devida.

Acesse o comunicado.