Página inicial > Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico e Cálculo do IVS: resultado preliminar

Estudo Socioeconômico e Cálculo do IVS: resultado preliminar

Criado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 12h48 | Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 12h48 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 12h59 | Acessos: 218

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o resultado preliminar da Chamada Pública 03/2023, referente ao Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) em 2023.

Interposição de recursos

Das 18h do dia 10 às 20h do dia 13 de novembro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Informes

• Os recursos devem apresentar novos fatos, argumentos ou documentos que esclareçam a situação socioeconômica do estudante ou a complemente.
  • Serão indeferidos os recursos queimplicarem a realização de um estudo socioeconômico inteiramente novo.
  • Poderão ser indeferidos os processos cujos recursos impetrados indicarem a omissão ou fraude de informações nas etapas anteriores.

O Resultado Final está previsto para 16 de novembro de 2023.

É de inteira responsabilidade do(a) estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Riacho Fundo.